Mesmo sendo um tema polêmico, a crise hídrica foi apresentada de forma dinâmica para colegas e instrutores.

Como todos sabem, o ano começou sob um forte racionamento de água em grande parte do Estado de São Paulo. Pensando nisso e na importância da conscientização, os professores do Colégio CAMP desenvolveram uma atividade com os alunos do 1º e do 2º ano, que visa mostrar as causas e efeitos da falta de cuidado com a nossa água.

Os alunos desenvolveram uma apresentação bem interessante e dinâmica, mostrando o posicionamento do governo, das indústrias, dos agricultores e da população em geral e o impacto de cada um deles no sistema de distribuição de água e coleta de esgoto. Também foram apresentados dados de diversas fontes.

Os jovens do FBT foram convidados para assistir a apresentação no auditório do colégio e receberam folders explicativos, desenvolvidos pelos alunos do colégio, com o auxílio da Comunicação do CAMP SBC.

O CAMP acredita que é muito importante manter nossos jovens, alunos e aprendizes atualizados e conscientes das questões que envolvem a sociedade e o modo como vivemos, para que possam formar suas próprias ideias e opiniões.

Notícias

colégio CAMPcrise hídricafbt

Comments are disabled.