Cerimônia contou com a presença do Prefeito Kiko Teixeira e da Primeira dama Flávia Dotto.

Durante os primeiros meses de 2017, o prefeito de Ribeirão Pires, Kiko Teixeira, e sua equipe, estiveram em contato com o presidente do CAMP SBC para tratar da reiteração da parceria entre a prefeitura e o CAMP SBC para continuação dos atendimentos na cidade.

Recentemente, a estrutura onde são realizados os atendimentos passou por algumas manutenções e foi reinaugurada no último sábado (18/03), com a presença de convidados, autoridades locais e CAMP SBC.

Os jovens do CAMP SBC ensaiaram a execução do Hino Nacional e do Hino de Ribeirão Pires com o grande artista Robson Miguel e se apresentaram durante o evento.

No mesmo dia também aconteceu a reinauguração do Centro Profissionalizante Paulo Freire, onde funciona a unidade do CAMP SBC em Ribeirão Pires. Também foi celebrada a inauguração do Fundo Social de Solidariedade no mesmo espaço. Duas atividades que têm uma forte relação com as atividades do CAMP SBC.

Durante o evento, o Prefeito de Ribeirão Pires, Kiko Teixeira e o Presidente do CAMP SBC, Luiz Antonio Novi, assinaram o termo de cessão do espaço, para regulamentar as atividades do CAMP SBC no município.

Notícias

ribeirão pires

Comments are disabled.