SGQRS

Sistema de Gestão da Qualidade e Responsabilidade Social

 

O CAMP SBC preocupa-se com temas relacionados à Ética, Cidadania, Direitos Humanos, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Sustentável e Inclusão Social, todos eles são cada vez mais relevantes à sociedade brasileira e possuem ligação direta com o trabalho desenvolvido pela nossa instituição.

Assim, para nós é importante alcançar e demonstrar para todas as partes interessadas desempenhos adequados nas áreas Ambiental, Econômica e Social. Para que as atividades desenvolvidas pela organização atinjam constantemente este objetivo, criamos um Sistema de Gestão de Responsabilidade Social em 2009 por meio da norma NBR 16.001/2004 e, no ano de 2013, iniciamos a implantação da norma ISO 9.001/2008 para obter ainda mais qualidade no nosso sistema de gestão.

Para mais informações, acesse o Relatório Socioambiental!

Ao longo de 2014, trabalhamos para nos adequar e adotar um Sistema de Gestão da Qualidade e Responsabilidade Social, que busca a melhoria contínua das relações, processos, produtos e serviços oferecidos, assim como o controle de todos os possíveis impactos da instituição. De acordo com a versão da norma NBR 16.001/2012 e às exigências da norma ISO 9.001/2008.

Em 2015, o CAMP SBC foi a primeira instituição brasileira a ser certificada com a ISO 9.001 versão 2015.

POLÍTICA DA QUALIDADE E DA RESPONSABILIDADE SOCIAL

O CAMP SBC desenvolve ações de Assistência Social e de Educação, por meio de serviços, programas, projetos e ensino médio, para adolescente / jovens e suas famílias. Durante suas atividades o CAMP SBC compromete-se a:

Promover o desenvolvimento sustentável e os seguintes princípios da responsabilidade social:

• responsabilização;
• transparência;
• comportamento ético;
• respeito pelos interesses das partes interessadas;
• atendimento aos requisitos legais, normativos, regulamentadores, de seus clientes e partes interessadas, e outros relacionados às suas atividades e serviços ou subscrito por ela;
• respeito às normas internacionais de comportamento; e
• respeito aos direitos humanos.

Não praticar

Ou aceitar a utilização de trabalho infantil, bem como qualquer tipo de trabalho forçado;

Não tolerar

Discriminação de qualquer natureza;

Proporcionar

Um ambiente de trabalho seguro e saudável a todos os seus colaboradores e aprendizes;

Buscar

A melhoria contínua da eficácia de seu Sistema de Gestão da Qualidade e da Responsabilidade Social e prevenir impactos adversos;

Fornecer

Uma estrutura para estabelecimento e análise crítica dos objetivos da qualidade.