De São Bernardo do Campo, o artista Renê Muniz representa o Brasil em competição de 3D em Dubai.

O CAMP SBC acredita que a arte pode mudar a vida das pessoas, e por isso a inclui em seus serviços, programas e projetos. Além disso, também destacamos a importância de artistas locais, como é o caso de Renê Muniz, parceiro do CAMP SBC que está sempre deixando nosso espaço mais bonito com seus trabalhos e desenvolvendo atividades com os jovens.

SALA FUTURO. Trabalho realizado em parceria com a equipe de comunicação do CAMP SBC. Minha proposta para a decoração desta sala foi a utilização de elementos que excedessem pintura e escrita. Como se trata de um espaço de socialização, aprendizado, arte, música, leitura… optei pela utilização de elementos e técnicas variadas, acredito que isso contribuirá para que os usuários pensem “fora da caixa”, que usem a criatividade para romper barreiras, superar limites e surpreender de forma positiva o universo em que vivem. CAMP, sou sempre muito grato pela confiança e que possamos construir um FUTURO melhor com essa parceria. Luis Antonio Novi, Renata Volpato, Anderson Neves, Jonatas Aparecido, Rackel Rotondo, Thiago, Romário Aniz, Arthur Nogueira e todos os demais colaboradores, meu muito obrigado! Video @saltylightfilms Música – Goodluck – TOE #geometricart #painting #colorfulart #artdecor #decor #decoracao #artdesign #renemuniz

Uma publicação compartilhada por ⚓️ (@_renemuniz) em

Pintura Colégio CAMP

Painel dos Jovens no Boulevard

SEGUNDADEFLORES. #trabalhovoluntario #mesdomeioambiente #meioambiente #campsbc #sp #brasil

Uma publicação compartilhada por ⚓️ (@_renemuniz) em

 

Todos do CAMP SBC têm grande admiração pelo trabalho do Renê, e por isso ficamos muito felizes quando soubemos que ele estaria entre os 25 finalistas do concurso Dubai Canvas 2017. Outro representante brasileiro foi o artista Eduardo Kobra, reconhecido internacionalmente.

Durante 10 dias, 25 artistas do mundo inteiro estiveram em Dubai com suas criações originais e exclusivas. Confira o trabalho do Renê que estava concorrendo:

 

Além da competição, os artistas também realizaram workshops com adultos e crianças e compartilharam seus conhecimentos.

Infelizmente, nossos artistas brasileiros não ficaram nas primeiras posições, mas com certeza levaram o talento do Brasil para Dubai e mostraram para o mundo inteiro nossa arte. Muito orgulho em poder fazer parte de um pedacinho deste momento com o Renê Muniz!

Siga o instagram do artista e fique por dentro dos próximos trabalhos e acontecimentos: @_renemuniz

Notícias

Arte e CulturaBrand DubaiEduardo KobraRene Muniz

Comments are disabled.